quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Bem vinda PRIMAVERA!!!


A Primavera chegou!!! 
e com ela a COR, 
o PERFUME e o meu bom HUMOR! rs
É a minha estação preferida, depois do outono.


Hoje enquanto passava de carro pelas ruas da Panamericana e da Lapa, eram só as arvores e plantas que meus olhos buscavam, obviamente, tomando muito cuidado porque eu estava dirigindo.


Nestas horas, queria ser uma fotógrafa ou ter (e saber usar)  uma daquelas máquinas fotográficas maravilhosas que trazem pra bem perto dos nossos olhos os detalhes.

Amanhã, dia 24,  é aniversario dos meus trigêmeos... mais um motivo pra eu amar esta estação. Até neste detalhe Deus foi gerenoso comigo, pois me fez parir no dia seguinte a entrada da Primavera, pois sabia que  o meu humor estaria melhor..rs

Bem, o que dizer mais obre o dia de hoje:





Boa noite!!!

beijos,
Paula








Nenhum comentário:

Postar um comentário