sábado, 2 de fevereiro de 2013

SOLTEIRA sim, SOZINHA nunca!



Esta frase que ouvimos muitos dizerem,  inclusive eu também, de que "SOLTEIRA SIM, SOZINHA NUNCA" é a maior das desculpas para a nossa própria solidão.

É a frase que encotramos para não mostrar que estamos down, triste por não ter uma pessoa, um namorado, um companheiro e parecer que não nos importamos com isso! ....disfarce!!


Na realidade, nunca estou sozinha: tenho amigos do trabalho que preenchem boa parte do meu dia. Tenho meus filhos quando chego em casa. Tenho minha familia aos finais de semana, enfim. Mas falta.... 

Sinto falta de alguém para dividir o que aconteceu no meu dia, para ouvir sobre o dia dele,  dar risadas juntos, das as mãos, dar conselhos, trocar, ajudar, ensinar, aprender, somar, inventar. Mesmo que estejamos longe fisicamente em algum momento, não me sentir sozinha.

Não sei se me entendem, mas acredito que a distancia fisica entre duas pessoas que decidiram misturar suas vidas e criar uma nova, é insignificante quando pensamos no significado desta decisão de ficarem juntos. Duas pessoas quando se gostam estão sempre perto uma da outra, ligadas pelo coração, pelo pensamento, pelo amor.

Pode ser ilusão, pode ser conto de fadas, mas acredito, quero e espero encontrar esta pessoa que vai somar à minha vida, me completar e me fazer crescer.

O que não podemos esquecer é que cada um é um. Cada pessoa tem sua vida, seu espaço e respeitar isso. E o que é mais mágico deste encontro é O QUÊ o outro pode acrescentar na sua vida, ou seja, que mesmo a vida sendo boa, feliz,  pode ficar melhor ainda, mais doce, mais completa, neste encontro de almas.

O importante é não se sentir sozinha no meio da multidão.
Adicionar legenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário