sábado, 2 de outubro de 2010

Estar só...

Estes dias li num blog que sigo que a mulher sabe curtir a solidão na boa, diferente dos homens... Concordo...em partes.

Hoje estava só, sem filhos, procurando uma cia pra sair, papear, beber, rir, ver gente bonita e naaaada... todos os celulares que contatava sem sinal, fora de área, ou não atendiam... Até já tinha combinado com uma amiga, que na ultima hora, não consegui achar...E aqueles que parecem interessados em estar comigo, por algum motivo ou outro, não deu:  distancia, situação, dia, enfim....Isto me deu uma tristeza danada!!!

Poderia sair sozinha, como já fiz uma vez, mas hoje não sei o que houve, não consegui...
Então, tomei um vinho, ouvi musica (Dido), procurei fazer o que me dá prazer. Como sempre faço... mas o que mais pesou é que estava certa que sairia, pronta e arrumada...

Daí pra me conformar, fico pensando que talvez hoje realmente não fosse um bom dia pra passear, tava frio, né, garoando...melhor o meu vinho e minha deliciosa companhia....rs (desculpas...)

Amanhã é dia de eleição. Que porre!!
Melhor eu estar bem descansada, sã, sem dor de cabeça, sem Neosaldina, pra votar consciente (outra desculpa)... continuei bebendo.., só assim mesmo para votar!! DE PORRE!!! rs
Enfim...Boa noite!!! que vai ser looooonga!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário